sábado, 4 de setembro de 2010

Como beijar para deixar alguém apaixonado(a)?

O beijo é o começo de tudo em um relacionamento é ele que dá início a um namoro e é exatamente por isso que precisa ser bem dado. Um beijo mal dado pode acabar com um namoro antes que comece. Beijos apaixonados são diferentes de um simples beijo de um fica qualquer. Beijar com amor é beijar mais intensamente e com mais vontade. Um beijo para ser quente não precisa ser de língua e molhado, basta somente ser intenso e com muita vontade, quem está recebendo o beijo sabe se é com paixão ou não. Na verdade beijar é uma arte de amar. Sabe o ditado que diz que a primeira impressão é a que fica, isso é válido para o primeiro beijo, ele precisa ser inesquesível.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que o namorado deve fazer para ser romântico?

Algumas coisas é preciso fazer para que uma mulher fique ainda mais apaixonada e que o namoro dure mais ainda. Mas o que o namorado deve fazer para ser romântico? Não é muito difícil ser uma pessoa amorosa, basta somente seguir alguns requisitos básicos e infalíveis para manter um namoro ainda mais firme:
- Sempre diz que ama: Nunca se esqueça de dizer, Eu te amo!- pois ela vai gosta muito toda vez que você dizer que a ama, isso traz mais segurança em um namoro.
- Dê presente: Mas sem exageros e não precisa ser algo caro, uma caixa de bombom de vez enquanto sempre é bom para agradar seu amor.
- Chame-a para passear: Ir assistir um filme romântico no cinema sempre é bom.
- Cartas de amor: Faça sempre algumas surpresas para ela com cartas de amor dentro da agenda ou da bolsa. Escreva você mesmo o quanto a ama e nunca mande poesias de terceiros, exceto para complementar o que você escreveu e identificando sempre o autor. Isso porque toda mulher quer ler o que você sente de verdade, ou seja, o que venho dentro de você.

Publicidade