terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Por que o homem gosta de chupar seios?


É muito natural que na hora do sexo aconteçam as preliminares que já ouvimos falar. Algumas das mais comuns fantasias sexuais ocorrem momentos antes da penetração masculina. Mas por que o homem gosta de chupar seios durante as preliminares? Simples, os seios de uma mulher é algo muito atraente para um homem, eles sentem mais desejo quando encontram um par de seios grandes e firmes. A vontade de chupar é despertada através desse desejo sexual, ou seja, é uma fantasia sexual que os homens adoram realizar por estimular a vontade sexual e proporcionar maior excitação neles. E eles sabem também que fazendo isso estarão aumentando também a vontade de fazer sexo de sua parceira. Então para o homem é maravilhoso chupar seios, pois ambos vão se sentir excitado e o momento do sexo será maravilhoso.

3 comentários:

  1. PORQ QUE O HOMEM GOSTA DE CHUPAR A BUCETA COM FORÇA E DEVORANDO ELA?GOSTA DE PUXAR O GRILINHO COM OS DENTES.HUM MAIS E BOM E GOSTOSO. AFFFF.EU FICO LOUCA COM ISTO

    ResponderExcluir
  2. Huuhuhu é muito gostoso... Eu fico louquinha, doidinha para transar bem gostoso... Mas eu gosto de um penis bem duro, mole ninguém merece.

    ResponderExcluir

Publicidade