terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marido gordo e gostoso


Quando a mulher casa com um homem magro, bem feito de corpo e depois com o passar do tempo ele começa a relaxar e a barriga cresce, os cabelos caem e ele começa a engordar demais e ficar um homem muito feio, mas se ele for um homem bom de cama será sempre um homem gostoso e a sua esposa sempre vai está satisfeita com ele na hora de transar. O correto é o casal se cuidar um para o outro. Evitar a obesidade não significa manter só a beleza, mas a saúde também, além disso, manterá um visual jovem e bonito. Todo homem deviria cuidar mais do seu corpo e evitar esses excessos de barriga que a maioria tem. Um marido gordo só será gostoso se souber transar gostoso, caso contrário ele não irá proporcionar o mesmo tesão para sua esposa se engordar e deixar a barriga crescer.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Gostosa solitária com desejo sexual


Quando uma mulher chega a certa idade precisa ter um homem como parceiro, ou seja, um marido para lhe fazer feliz. A solidão é um sentimento muito ruim que dói bastante, sobretudo quando são as mulheres que sentem. Ficar em casa na cama sozinha pensando em um homem gostoso é muito doloroso, pois quando a mulher sente desejo sexual ela fica muito carente desejando um homem de verdade para lhe dá carinho e fazer sexo. Por isso é importante que cada mulher encontre seu amor e viva com ele para lhe dá atenção, muito carinho e prazer. Na juventude é fácil encontrar um namorado, mas com o passar do tempo a mulher vai sentindo mais dificuldade de encontrar um homem para se relacionar por dois motivos: Elas estão envelhecendo e não se tornando tão bonitas como antes e os homens mais velhos geralmente são casados ou compromissados. É triste ver uma gostosa solitária queimando de desejo para transar em uma cama vazia.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agradando o parceiro na hora do sexo


É importante que a mulher faça de tudo para agradar sexualmente seu parceiro na hora de fazer sexo. O homem precisa ser estimulado para aumentar a excitação e fazer com que ele fique com uma vontade enorme para transar. A mulher pode inventar de tudo para agradar seu parceiro quando for fazer sexo, mas é preciso ficar atenta para deixar o ambiente bem romântico e sensual. Uma noite de sexo pode ser inesquecível para o homem quando a mulher tem o cuidado de manter o lugar onde vai fazer sexo bem interessante e sexy. Ser criativa nesta hora pode ajudar ao seu parceiro sentir mais tesão e consequentemente aumenta também o orgasmo feminino. Ouvir um boa musica também pode ajudar a criar um clima romântico e despertar no homem ainda mais o desejo sexual.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Transando e segurando pelos cabelos


Quando o homem está transando e de repente resolver segurar nos cabelos de sua parceira ela fica toda excitada e aumenta o tesão. Para a mulher, quando seu parceiro segura firme seus cabelos na hora da transar é uma fantasia muito gostosa, ou seja, dá uma sensação boa e melhora a relação. É como se o homem estivesse dominando a situação e isso é muito excitante para uma mulher. Algumas simples atitude pode realmente fazer a diferença na hora de fazer sexo e segurar os cabelos da parceira é uma delas que traz uma excitação bem intensa e um prazer muito forte para a mulher. Mas deve ter cuidado para não puxar forte demais os cabelos e acabar machucando a parceira, o homem deve apenas segurar firme, mas não deve força para baixo como se estivesse puxando. Uma relação gostosa precisa ter fantasias gostosas.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

69 entre mulheres


Todo mundo tem fantasias sexuais e existem muitas posições criadas através dessas fantasias eróticas que são despertadas entre casais de heterossexuais como também em casais de lésbicas gostosas. A mais famosa posição de 69 onde o casal tem que fazer oral um no outro ao mesmo tempo também é realizado entre casais de lésbicas, ou seja, uma mulher chupa a buceta da outra e vice-versa, um ato sexual muito gostoso que excita bastante às mulheres e também as lésbicas. Em um relacionamento amoroso entre duas mulheres tudo é válido para conseguir excitação e prazer e a posição 69 é uma das mais requisitadas entre esse tipo de casal. Isso porque é uma posição que proporciona grande excitação e muito prazer mutuamente e ao mesmo tempo.

Gostosa do corpo bronzeado


Tem mulher que não sabe se bronzear e acaba se queimando todinha na praia. Com o objetivo de deixar aquela marquinha sensual no corpo elas buscam as formas mais estranhas de se bronzearem, mas se não tiver os devidos cuidados essa busca pela beleza do corpo acaba se tornando um problema, pois o sol possui raios capazes de danificar a pele. Algumas queimaduras que acontecem devido ao sol pode acarretar no futuro um surgimento de câncer de pele. Então tome muito cuidado quando for se bronzear. Claro que um corpo bem bronzeado é muito sexy e aumenta a excitação do homem e não tem coisa mais linda que uma bela mulher com aquela marquinha do biquíni no corpo. As mulheres são capazes de quase tudo para ficarem ainda mais gostosas e sensuais neste verão.

A cabeça do pau


Tem muitos homens que não tem um pau grande, mas possui a cabeça do pau bem desenvolvida, ou seja, uma cabeça bem avantajada que acaba proporcionando um grande prazer para as suas parceiras. A cabeça do pau, ou melhor, a glande é a parte de cima do pênis que é considerada a mais sensível para o homem se excitar. No sexo oral é importante que a mulher acaricie bastante a cabeça do pau, pois é ali que está toda a excitação do homem. É na cabeça do pau que é levado todo o estímulo sexual para uma grande excitação e o aumento da vontade de transar. Ao se masturbar os homens mexem com a mão o pênis, mas eles tocam mais na parte de cima do pênis, ou seja, na cabeça do pau, isso porque o tesão aumenta bastante e eles gozam mais rápido. Quando a cabeça do pau é grande pode dá muito tesão na hora do sexo para a parceira, é uma delícia.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que estimula um homem sexualmente


Uma mulher tem que conhecer o ponto fraco do seu parceiro para estimulá-lo de maneira correta. Uma das melhores formas de estimular um homem sexualmente é ficar na cama seminua como quem não quer nada e esperar que ele perceba sua bunda gostosa de fora esperando receber muitos carinhos. Nenhum homem resiste uma bunda louca para receber carinho e tesão. Então se você quer realmente estimular seu homem faça de tudo para atingir o ponto fraco dele, assim ele sempre vai está pronto para fazer sexo com você. Tudo pode estimular um homem sexualmente, mas a bunda é a parte do corpo da mulher que mais estimula um homem para fazer sexo. Em segundo lugar vêm os seios. Quando a mulher tem um par de seios lindos eles ficam loucos de desejo e bem estimulados para transar.

Quanto mais tempo sem transar mais gostosa fica a transa


Quando uma pessoa tem a vida sexual ativa, ou seja, que faz sexo todos os dias ele acaba caindo na rotina, por isso que é bom fazer sexo apenas algumas vezes por semana, isso deixa a relação sexual mais gostoso. E quanto mais tempo uma pessoa fica sem transar com mais desejo vai ficar. Se você está sozinha, sem nenhum parceiro sexual e fica aí rolando pela cama louca de desejo saiba que quando você tiver sua próxima transa vai ser uma delícia. Isso porque quando uma pessoa fica muito tempo sem transar aumenta o desejo e a vontade sexual e tudo parece novo e maravilhoso. O segredo de uma boa transada é passar um tempo considerável sem transar para aumentar a vontade e a transa ser muito gostosa.

Ter peitos perfeitos


Muita gente não sabe, mas ter peitos perfeitos ajuda a melhorar a autoestima da mulher e ainda agrada muito o parceiro com quem ela está se relacionando ou um namorado. Ter um par de peitos perfeitos significar ter peitos firmes, ou seja, bem duros e razoavelmente grandes. Não precisa ter peitos enormes, até os peitos de tamanho médio são capazes de proporcionar uma excitação extrema para o homem desde que sejam bem firmes. A beleza dos peitos está em sua firmeza e em um tamanho proporcional ao corpo da mulher. As mulheres mais magras costumam ficar lindas apenas com um pequeno par de peitos firmes, mas as mais gordinhas precisam ter peitos maiores para ficarem realmente bonitas. Tudo é questão de proporção e independente de qualquer coisa um par de peitos são lindos de toda a forma, basta saber apreciar de forma correta acariciando os peitos de sua parceira com muito carinho e amor.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Objetos que complementam a relação sexual


Alguns objetos exóticos vendidos em Sexshop podem ser um ótimo complemento para uma boa relação sexual, pois nem sempre um homem pode está pronto para aguentar uma noite inteira de sexo. Vários são os motivos que pode deixar um homem indisposto para ficar muito tempo transando com sua parceira e para ajudá-lo existem objetos sexuais maravilhosos que podem realizar muitas fantasias sexuais do casal. Os objetos sexuais também servem para quem não tem parceiro e pretende se masturbar de forma bem gostosa. Tanto para o homem como para a mulher os objetos para fazer sexo estão disponíveis e são perfeitos para uma masturbação gostosa. Esses objetos são, sem dúvida, complementos sexuais que fazem a diferença em uma relação sexual.

Usando a língua para dá prazer no pau gostoso


A língua pode ser um grande instrumento do prazer se souber usá-la de forma correta. Para dá prazer ao pau do homem não é só chupar e tocar uma punheta gostosa nele, mas também acaricia-lo com a língua de cima para baixo. Todo homem gosta e fica muito excitado quando sua parceira passa a língua nos seus testículos e vem subindo até chega à cabeça do pau. Uma fantasia sexual masculina que a maioria dos homens tem vontade de ver suas parceiras fazendo. As mulheres também ficam excitadas quando passa a língua no pau gostoso dos seus parceiros, isso porque elas sabem que eles gostam muito e sentem muito tesão. Sabendo usar a língua uma mulher pode levar o homem a loucura de tanto tesão.

Toda arrombada


Fazer sexo anal de uma vez por mês não vai deixar uma mulher arrombada, mas se a frequência do sexo anal for bem grande, sem dúvida, vai alargando o ânus e deixando a mulher bem arrombada. Se a frequência for todos os dias em poucos meses o ânus vai está bem delatado e arrobado ficando um buracão bem alargado, mas não se preocupe, pois mesmo estando largo o ânus não fica sempre aberto, ele só vai se alargar quando termina a relação sexual com seu parceiro, ou seja, fica arrombado apenas naquele momento, por alguns instantes, mas depois ele fecha e fica tudo bem. Com o passar do tempo seu parceiro irá perceber que não está tão apertadinho como antes e a mulher sente mais prazer e menos desconforto e o sexo anal fica maravilhoso.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mulheres gostosas que se exibem nuas na internet


A rede mundial de computadores oferece hoje a oportunidade de qualquer pessoa mostrar o que quiser em forma de fotos ou vídeos e muitas mulheres lindas de todas as classes sociais estão se exibindo totalmente nuas na internet. Algumas delas mostram o rosto, mas a maioria prefere ficar no anonimato. São mulheres gostosas e sensuais com bundas e seios maravilhosos que deixam qualquer homem excitado. Há também mulheres casadas que se expõe nua na internet sem que seu marido saiba de nada, apenas para sentirem mais excitadas e desejadas pelos internautas. Elas não estão interessadas em fazer fama na internet, mas só quem mostrar a beleza e a sensualidade de seus corpos maravilhosos que deixa muitos homens enlouquecidos de desejos.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Os grandes lábios avantajados


A aparência dos grandes lábios é bem excitante para os homens. Quando o homem aprecia os grandes lábios feminino bem avantajados e desenvolvidos ele fica totalmente cheio de excitação e com muito tesão, a vontade de transar aumenta e ele sente um desejo enorme de fazer sexo oral. Os grandes lábios são bem atraentes e provocantes capazes de proporcionar um tesão incrível e estimula o homem a fazer sexo. Com o passar do tempo os grandes lábios de uma mulher vai se tornando um pouco mais grosso e avantajado dando maior excitação para seu parceiro. Parece estranho para a mulher, mas para um homem os grandes lábios da buceta têm sua beleza e saber deixar ele com muita vontade de fazer sexo.

Gatinhas lésbicas lindas namorando


Qual o homem que não acha um desperdício ver duas lindas lésbicas bem gatinha se namorando? Acho que todos. Mas quando uma mulher decide ser lésbica e se apaixona por outra mulher, mesmo sendo uma lésbica bonita, nenhum homem é capaz de conquistá-la e desfazer esse namoro. Isso porque elas são lésbicas, mas lindas e para um homem isso sempre será um enorme desperdício. Porém se você é homem e está preocupado com isso, fique tranquilo, pois do mesmo modo que existe uma parcela de lésbica existem também gays e talvez na mesma proporção ou até em maior proporção. Então o homem acaba ficando empatado pelo número de lésbicas e gays que existe no mundo. Bobagem é achar que é um desperdício ver duas mulheres lésbicas lindas se amando, cada um procura ser feliz como queira e para todo homem sempre haverá uma linda mulher.

Desvantagem de gozar no ânus


Nem toda mulher apreciar um delicioso sexo anal, mas algumas gostam muito quando seus parceiros pedem para fazer sexo anal, porém apesar de ser muito gostoso o sexo anal acaba sendo meio que desconfortável quando seu parceiro resolve gozar dentro do ânus, isso porque o sêmen não tem para onde ir e fica saindo e enquanto não sair todinho fica escorrendo do ânus causando uma situação meio constrangedora para a mulher. Mas se seu parceiro entende a situação então não tem no que se importar ou deixar de fazer um gostoso sexo anal por causa disso. Aproveite e faça com quem você ama um sexo anal maravilhoso e não ligue para esse escorrimento chato que no final acontece. Faz parte do prazer que a mulher vai sentir, vale apena passar por isso. Não é uma desvantagem do sexo anal, mas uma consequência do tesão.

Dupla penetração


Este, sem dúvida, é o sonho de algumas mulheres. Imagine dois pauzão sendo penetrado ao mesmo tempo, sendo que um na buceta e o outro no ânus. Não precisa dizer mais nada, ou seja, uma fantasia sexual bem interessante que deve ser uma delícia. Sorte das mulheres que já passaram por essa experiência maravilhosa de ser penetrada na frente e atrás. A dupla penetração é vista muito em filmes pornôs, mas já existem alguns casais que aceitam a participação de outro homem para fazer a dupla penetração apenas para agradar a mulher que ama. Nem todo homem aceita outro cara fazendo a penetração por trás de sua parceira, mas alguns nem liga, pois eles sabem que fará sua mulher feliz na cama e realizada sexualmente.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ter orgulho do homem gostoso que tem

Quando a mulher descobre que seu novo parceiro é muito gostoso na cama ela se sente muito orgulhosa e satisfeita, pois não é tão fácil encontrar um homem de verdade que saber fazer sexo de forma que satisfaça realmente todos os desejos do sexo que uma mulher possui. E é por isso que elas se orgulham por encontrar um homem gostoso do pau maravilhoso que sabe penetrar como ninguém e é capaz de proporcionar enormes prazeres e orgasmos nunca sentidos antes. Não é errado se orgulhar por algo que conquistamos, pelo contrário é da natureza humana se sentir muito satisfeito por ter encontrado algo valioso que está lhe fazendo muito bem. Uma mulher feliz com seu homem sabe valorizar o que tem e se sente muito orgulhosa pela conquista que fez.

Buceta com piercing


Toda mulher tem que cuidar da beleza do seu corpo e a buceta também faz parte do corpo e todo homem gosta de apreciar uma linda buceta bem cuidada. Fazer de tudo para que uma buceta fique linda é importante para aumentar a excitação do seu parceiro. O piercing, por exemplo, é um acessório que enfeita bastante uma buceta gostosa e a deixa ainda mais atraente para um homem. O uso de piercing na buceta começou a pegar moda com a utilização por lindas mulheres em filmes pornôs e com isso começou a se espalhar entre as belas mulheres que aderiram a essa moda espetacular que faz esquentar um relacionamento sexual. Realmente vale apena colocar um piercing na buceta, pois além de excitar seu homem, faz com que você fique ainda mais linda e atraente para ele.

Ejaculando na bunda


Ser criativo na hora de transar é essencial ao estimulo e ao aumento do prazer, alguns homens depois de fazer amor com suas parceiras escolhem em gozar fora ao invés de ejacular dentro ou na camisinha. Mas para ejacular fora é preciso pensar onde vai ejacular, pois o local da ejaculação é importante para que o tesão seja bem intenso. A bunda é o local mais excitante para o homem, pois além de proporcionar uma beleza gostosa dá também um tesão maior. Nem todo homem gosta de ejacular na bunda da parceira, eles preferem outras partes do corpo, como por exemplo, os seios, as coxas etc. O mais importante é se satisfazer com o momento do sexo e fazer o que realmente gosta, seja ejaculando na bunda ou não.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fotos amadoras que circulam pela internet


No passado os homens ficavam loucos esperando as revistas de mulheres nuas sairem nas bancas, mas hoje com o avanço da informática e a internet ficou muito mais fácil ver lindas mulheres nuas se exibindo, uma mais gostosa que a outra. São fotos amadoras de pessoas comuns que decidem mostrar seu corpo na internet sem ganhar nada em troca disso. As fotos amadoras circulam livremente pela web e vários homens diariamente admiram essas lindas mulheres que pousam em seu quarto e com a sua própria câmera digital ou com a ajuda do marido tira sua foto peladinha para expor na web. Os acessos nesses sites que exibem fotos amadoras de mulheres nuas são muito grande, isso porque a procura é enorme e todo homem gosta de admirar um lindo corpo, de forma natural, ou seja, nada produzido em um estúdio fotográfico e modificado com programas de edição fotográfica. Tudo natural, simples e belo.

Nem sempre uma gozada é forte


Isso é uma grande verdade, pois quando uma gozada é bem forte significa que o homem teve um prazer intenso demais, ou seja, a gozada que ele deu naquele momento foi muito gostosa, mas você sabe por que nem sempre a gozada é forte e deliciosa? É simples, quando a gozada sai bem forte é porque o homem passou um tempo sem transar e estava sempre pensando neste momento e quando chegou à hora de fazer sexo ele se concentrou bastante para não gozar rápido, aí foi acumulando mais sêmen. Já tinha muito sêmen guardado e na hora de transar acumulou mais, então a gozada tem que ser bem forte mesmo e muito gostosa, pois a cada espirada que o pênis dá o homem vai a loucura de tanto tesão. Realmente é muito gostoso dá uma boa gozada forte.

Buceta inchadinha


Quando o homem fica excitado seu pênis endurece rapidamente, mas o que acontece com a mulher quando ela fica toda excitadinha? Por incrível que pareça a buceta reage ao ficar excitada, ou seja, ela fica inchadinha e com os grandes lábios mais firmas e maiores. Não é muito perceptível, ou seja, não é nada que o homem possa notar logo de cara, mas realmente quando a mulher está preste a transar sua buceta fica um pouco inchadinha. De qualquer forma inchadinha ou não a buceta precisa mesmo é está bem molhadinha e apertadinha para dá uma grande prazer ao homem que apreciar de um momento gostoso de sexo com quem ama.

Posição em que o pênis entra todinho


Existem milhares de posições sexuais, da mais simples a mais exótica, porem algumas delas não proporcionam uma penetração total, mas em outras a penetração é quase feita integralmente, mas há apenas uma posição que a penetração é total, ou seja, 100% do pênis penetram sem nenhuma dificuldade e a mulher sente a cabeça do pau tocar no fim da sua buceta, o pênis entra todinho. Essa posição favorável a uma boa penetração é quando a mulher se encontra deitada de pernas para cima deixando a buceta bem arreganhada e o homem fica quase em pé, meio agachado fazendo movimentos gostosos de cima para baixo. Sem dúvida essa é a melhor posição tanto para o homem quanto para a mulher se quiser ter uma penetração completa.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O prazer da fruta que o homem gosta


Em nossa natureza existem milhares de frutas gostosas que são capazes de proporcionar prazer no sabor, mas será que dá para comparar o prazer do sexo com a sensação de saborear uma deliciosa fruta? Da mesma forma que há muitas frutas também existe muitas mulheres lindas e quanto mais belas mais gostosas serão. Isso acontece com as frutas, algumas são amargas e sem gosto, outras são doces e bem saborosas. Então tem como a gente fazer uma pequena comparação com as mulheres menos atraentes com as beldades que despertam desejos intensos nos homens. Por isso às vezes há mulher que um homem gosta e outro não se sente atraído, pois há frutas que uma pessoa delicia outro não. Isso me faz concluir que cada mulher tem sua beleza e sabe despertar o desejo de alguns homens e cada fruta tem seu sabor. O importante é o homem saber do que realmente gosta de saborear.

A importância de uma buceta limpa e lavada


Tem mulher que não tem nenhuma higiene com sua buceta e não sabe que uma buceta pode não cheirar muito bem depois de um tempo abafada pela calcinha. Nenhum homem se agrada com aquele cheirinho desagradável de uma buceta suada e presa por muito tempo e acumulando bactérias. O mau cheiro se dá pelas fezes das bactérias que se proliferam rapidamente devido ao abafamento da calcinha. Toda mulher tem que entender a importância de manter sempre a buceta bem limpa e lavada para agrada seu parceiro sempre que ele for fazer sexo. Imagine como deve ser ruim para um homem que está louco para fazer um oral bem gostoso e se depara com uma buceta cheirando não muito bem. Lavar com sabonete e água corrente mantem a buceta limpa e bem cheirosa eliminando a quantidade bactérias e fungos, além de deixar seu homem louco de tesão.

Na cabeça do pau que está o prazer


Chupar o pau inteirinho é muito gostoso, mas maior será o prazer se a cabeça do pau for chupada de forma correta, ou seja, sempre concentrando os movimentos diretamente na cabeça. Os estímulos estão localizados na cabeça do pau, ou melhor, na glande do pênis. E quando ela é estimulada de forma bem intensa o homem vai à loucura de tanta excitação e prazer. Quando uma mulher faz sexo oral geralmente ela enfia a pau do parceiro todinho na boca o que na realidade o melhor seria apenas chupar a cabeça da pica dele, pois assim proporcionará um melhor prazer e ele vai ficar muito satisfeito. Isso não quer dizer que você não deva chupar o pau todinho, claro que deve, mas lembre de sempre de passar mais tempo chupando a cabeça do pau, pois é lá que está todo o prazer do homem.

Bucetão gostoso que homem gosta


Um belo bucetão pode excitar e deixar um homem ainda mais quente na hora da relação sexual. Cada buceta tem seu formato, textura e cor diferente uma das outras e quanto mais larga a buceta mais atraente e excitante será para o homem, mas os grandes lábios precisam ser razoavelmente finos e não muito grossos, pois se forem grossos podem dá uma ideia de uma buceta já rodada. Um bucetão só será realmente gostoso se proporcionar um prazer intenso para o homem, ou seja, ela precisa ser bem lubrificada e apertadinha. Não adianta ter um bucetão bonito e não dá o prazer desejado que o homem tanto almeje. Quanto mais raspadinho for o bucetão mais delicioso e sexy será, então para as mulheres que tem uma buceta muito grande vai essa dica importante na hora de transar com seus parceiros.

Traindo com a amiga


Se você pensa que em um casal de lésbica não pode existir traição, aí onde você se engana. Como em um casal de heterossexual, as lésbicas também sentem o desejo de trair sua parceira. Claro que nem todas as lésbicas são capazes de trair sua parceira, mas existem casos de traição de lésbica com a própria amiga, basta apenas virar as costas que o romance começa e algo quente acontece. O prazer é feito de momentos e quando pinta um clima ninguém pensa em nada e deixa tudo rolar bem gostoso para aproveitar um momento que não pode voltar mais. Às vezes traímos por sermos fracos a essas tentações que costumam acontecer em nossas vidas. Se você foi traída por sua namorada não termine o relacionamento antes de conversar com ela, pois devemos aprender a perdoar as fraquezas e lutar pela pessoa que amamos.

Transar com travesti gostoso


Às vezes passamos pelas ruas e encontramos alguns lindos travesti se prostituindo, eles são tão belos que parecem uma mulher, mas uma linda mulher perfeita de corpo. Tem seios e bundas bem gostosas e um corpo de fazer inveja a qualquer mulher. O único problema desses travesti é na hora de fazer sexo com eles, pois o que todo homem tem entre as pernas eles também tem e em alguns casos são grandes e bem dotados. Se você é homem e está querendo transar com um travesti lindo, então fique sabendo que vai enfrentar um pauzão bem duro, pois mesmo sendo muito gostosos os travestis tem um pênis normal como todo homem. O que atrai na verdade em um travesti é a beleza do rosto e do corpo que em muitos casos são belíssimos e deliciosos. É bom pensar antes se vale apena enfrentar um pauzão só para ter o prazer de apreciar um belo corpo de um travesti.

A beleza de um pênis


Parece um pouco esquisito, mas tem gente que acha muito bonito um grande pênis bem durinho. Na verdade alguns pênis são estranhos, mas outros são realmente belos e bem definidos. Um pênis bem duro com a cabeça grande e vermelhinha é muito lindo e delicioso. Qual a mulher que não gostaria de apreciar um pênis tão gostoso e bonito? Tanto o tamanho, como a grossura e a tonicidade de cor vai definir a beleza do pênis, mas é importante lembrar que ter pênis bonito ou não, impedirá você de conquistar uma linda mulher e ter uma noite de sexo maravilhoso com ela, obvio que não, mas com um pênis bonito ela vai se sentir mais excitada e vai despertar nela o desejo de fazer sexo oral e isso é muito bom para você. Além disso, ela vai chupar com mais gosto seu pênis por acha ele muito lindo e gostoso. Sorte do homem que tem um pênis muito lindo.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulher que fotografa a própria bunda


Todo mundo tem alguma mania, mas depois que inventaram a internet muitas manias surgiram e a mais comum é ver lindas mulheres se fotografando e colocando suas fotos com roupas sensuais e até mesmo seminuas. Uma mulher que fotografa a sua própria bunda e coloca na internet sente excitação de saber que muitos homens estão apreciando a beleza gostosa de sua bunda, mas para algumas mulheres isso não passa de um ato meio vulgar. A maioria das mulheres que acabam deixando divulgar suas imagens peladas na internet com o passar do tempo se arrepende, mas acaba sendo tarde demais, pois as fotos e vídeos que são postadas na internet se espalham como uma doença na rede, então se você é uma mulher muito gostosa e está pensando em colocar sua foto peladinha na internet mostrando a bunda gostosa que tem, pense duas vezes antes de fazer isso. Pode até ser excitante, mas depois pode ser muito constrangedor.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quanto custa uma mulher gostosa


Observando bem é minoria a quantidade de mulher muito gostosa no mundo e como elas estão em pequena quantidade é mais difícil encontrar uma para se relacionar sexualmente. No mundo da prostituição tem mulheres lindas e gostosas como também algumas feias, mas as mais caras são as mulheres gostosas do corpo perfeito, são as conhecidas prostitutas de luxo. Mas será que vale apenas transar com uma mulher dessas? Todo homem tem suas fantasias sexuais e como não é fácil achar uma linda mulher gostosa e perfeita que queira um homem feio aí eles acabam partindo para essas mulheres que cobram uma boa grana para transar. E quanto custa uma mulher gostosa? O preço varia muito de duzentos a quatrocentos Reais, um valor alto, mas que é capaz de saciar e realizar o desejo sexual de muitos homens. O ruim disso é o perigo de contagio de doenças sexualmente transmissíveis, então o bom é evitar ter relação com mulheres que vivem dessa prática e procurar alguém que esteja realmente interessada em um compromisso mais sério.

Sexo gostoso com a amiga


Às vezes começamos uma relação de amizade, mas com o passar do tempo essa amizade acaba ficando bem colorida. O mais difícil de estar apaixonada pela amiga e dizer para ela o que sente de verdade. Existem casos em que uma mulher acaba sentindo um desejo sexual pela amiga gostosa, mas não tem coragem de falar para ela o que realmente estar sentindo. É importante entender que a felicidade depende da nossa atitude e se você quer ter uma relação gostosa com alguém que deseja sexualmente é preciso dizer para ela o quanto está apaixonada. Não deixe escapar a oportunidade de ser feliz ao lado de quem você ama e quer ter uma noite de amor na cama com ela. Não custa nada tentar e partir para a felicidade com uma pessoa que estamos desejando intensamente para fazer sexo. Claro que se a amiga não aceitar a relação à amizade pode acabar e você acabar ficando sozinha com saudade do seu amor, mas vale apena arriscar, pois se as coisas ocorrem bem você terá a melhor noite de sexo dos seus sonhos.

Homem gostoso dos sonhos femininos


Nem sempre é possível se casar com um homem lindo e maravilhoso, ou seja, um homem sarado e gostoso, quase perfeito. Na maioria das vezes as mulheres acabam casando com um homem interessante, inteligente, trabalhador que combina com ela. Geralmente um homem para casar tem que ser fiel e dedicado às coisas da casa. Mesmo estando casada com um homem que é perfeito em quase tudo, a mulher sente falta de um homem sarado e gostosão do corpo maravilhoso. Sorte da mulher que encontra um homem lindo e gostoso que tem muitas qualidades importantes e que combina com ela. O homem dos sonhos feminino é aquele que tem um corpo lindo e perfeito, além de um rosto muito belo. É por isso que algumas mulheres, nem todas, acabam traindo seus maridos, pois não encontram neles uma forma de realizar as mais deliciosas fantasias sexuais. Por outro lado existem mulheres que sentem desejo de transar com um homem muito gostoso, mas preferem respeitar seus maridos por eles serem fieis e muito dedicado ao casamento. O importante é fazer de tudo para ser feliz, mesmo não estando com o homem dos sonhos sexuais para transar.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Engolir a gozada


Fazer um sexo oral gostoso no namorado é bom, mas engoli a gozada que ele dá será que é gostoso? Engolir a gozada não faz mal, porem deve ter apenas o cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis, mas se você conhece seu parceiro e sabe que ele é saudável, então engolir a gozada dele pode ser uma fantasia muito deliciosa. Se você ainda não experimentou o sabor de uma gozada então saiba que é muito excitante e todo homem gosta de ver sua parceira engolindo seu gozo. É comum entre os casais que já tem uma vida sexual ativa por algum tempo realizar essa fantasia sexual deliciosa. O sabor do gozo varia de homem e momento, mas geralmente é meio amargo e sem gosto definido, porem o prazer do sexo é tão gostoso que a maioria das mulheres não se importa com isso. Engolir a gozada é maravilhoso.

Homem também gosta de buceta cabeluda


No sexo sempre é bom dá uma variada no visual da buceta. Na maioria das vezes as mulheres costumam raspar a buceta todinha, em outros casos elas apenas aparam os pelos da buceta deixando apenas uma pequena lista. Uma buceta bem raspadinha demostra ser mais higiênica, mas se engana a mulher em pensar que o homem só prefere buceta raspada, na verdade eles gostam de uma buceta bem cabeluda, por isso é sempre bom variar no visual e a até mesmo tingir a cor dos pelos da buceta. Fazer diferente ajuda a mudar a rotina do sexo e aumenta a excitação do seu parceiro. Não pense que homem não gosta de buceta cabeluda, pois eles também sabem apreciar uma linda e gostosa buceta cabeluda.

Uma boa penetração faz a diferença no sexo


Na hora de fazer sexo um dos momentos mais importantes e gostosos para a mulher, sem dúvida, é a penetração, ou seja, o momento em que o pênis duro do parceiro entra em sua vagina toda molhadinha e excitada. Na hora da penetração o pênis tem um pouco de dificuldade pela buceta está um pouco fechadinha, mas quando entra pela primeira vez é muito gostoso. É importante sempre fazer a penetração com muito cuidado, suavemente para que ela possa sentir o prezar aos pouco, aproveitando assim um momento muito gostoso na hora de transar. Uma boa penetração pode fazer uma grande diferença na hora de fazer sexo, isso porque toda mulher gosta de sentir o pênis entrando suavemente em sua vagina. Penetrar com muita rapidez faz diminuir o prazer e pode dá uma pequena sensação de desconforto para a parceira.

A visão gostosa do prazer do sexo


A nossa imaginação vai muito além quando pensamos em sexo e a visão que temos do prazer sexual é a maior e melhor possível. Qual o homem que não imagina uma linda mulher gostosa pelada na cama com a bunda empinada louca para fazer sexo? Acho que a maioria dos homens tem suas imaginações sexuais e desejos bem aguçados. A mulher também possui esses pensamentos gostosos que estão relacionados ao sexo. A visão que um homem e uma mulher têm do prazer sexual faz criar fantasias sexuais das mais diferentes possíveis e aumenta a vontade e o desejo de fazer sexo de forma considerável. Para um casal é bom sempre conversar sobre essas vontades e desejos sexuais para os dois realizarem juntos e fazer do momento sexual o mais gostoso possível.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sair da rotina do casamento


Quando casamos nos primeiros meses vivemos momentos maravilhosos, mas depois com o passar do tempo percebemos que começamos a cair na rotina e se não fizermos nada para solucionar esse problema o relacionamento tende a acabar. Infelizmente nem todo mundo é tão criativo para criar fantasias sexuais importantes para esquentar o relacionamento e ser muito criativo é de extrema importância para manter sempre acesa a chama do sexo. Uma das fantasias que agrada muitos os maridos é a de realizar o sonho deles de fazer amor com duas mulheres, ou seja, a esposa e outra linda mulher. Sei que a maioria das mulheres jamais aceitaria essa ideia, mas a cada dia as pessoas estão se tornando mais maduras e aceitando realizar todas as vontades sexuais, apenas para agradar alguém que ama e a si mesma. Essa forma de sair da rotina é realmente eficaz e todo marido fica feliz e satisfeito. Vale apena abri mão do ciúme e viver momentos diferentes junto com quem você ama.

Sexo oral gostoso que satisfaz o parceiro


Fazer sexo oral é muito gostoso, sobretudo quando gostamos realmente da pessoa que estamos nos relacionando. Sempre é bom pelo menos uma vez por semana fazer um sexo oral bem caprichado no parceiro, ou seja, daquele sexo oral bem gostoso que o faz gozar deliciosamente. Todo homem gosta de ver a parceira chupando o pau dele na hora do sexo oral, então para que esse momento seja especial tente ficar em uma posição que ele possa ver você chupando gostoso o pênis. Outra dica importante também é na hora que ele estiver gozando, ao perceber o momento do gozo tire a boca do pênis, mas não distancie seus lábios da glande deixando seu rosto bem próximo à gozada, assim ele verá você sendo molhada pelo sémen dele e isso é muito excitante para um homem e também para uma mulher. Vele apena agradar seu parceiro com um delicioso sexo oral que o satisfaz completamente.

Transar com dois homens é gostoso


Algumas mulheres têm fantasias sexuais que vai além do que imaginamos e transar com dois homens ao mesmo tempo é o sonho sexual de muitas mulheres. É uma realização sexual que está na mente de muitas mulheres, mas nem sempre é possível realizar. Porém acredito que deve ser maravilhoso ter dois homens gostosos na cama realizando todas as fantasias sexuais de uma mulher. Os homens também tem esse desejo de ter duas parceiras na cama para transar, talvez seja mais comum acontecer no meio dos homens. Não faz mal imaginar e sonhar com os desejos mais quentes que são despertados em nós, mas infelizmente alguns desejos nem sempre acontecem, mas se acontecer vale apena vivê-los. Transar com dois homens pode ser realmente muito gostoso.

Mulher provocante demais


Existem vários tipos de mulheres no mundo. Conhecemos aquela mais delicada e sensual, outras que não costumam ser tão sensual, a maioria delas tem um sonho de se relacionar sério com interesse de forma família, mas tem um tipo de mulher que gosta apenas de sexo casual, ou seja, não tem o menor interesse de namorar sério, mas apenas sexo com muitos homens diferentes a cada momento. Essas são as mulheres provocantes que atrai homens com a sua sensualidade extrema, provocando desejos sexuais e despertando nos homens a vontade de transar. Elas são lindas e maravilhosas e gostam de decotes e roupas sensuais que destacam suas belezas sexuais. Algumas das mulheres provocantes não querem saber de namoro nem de casamento e também não se importar em sair com um homem casado, o que ela quer é apenas um momento gostoso de sexo e nada mais. Se você é homem e ainda não conheceu uma mulher provocante demais, fique atento para não se apaixonar com esse tipo de mulher, pois elas não estão nem aí para relacionamento sério.

Gritos de prazer que o vizinho escuta


Você já imaginou que é possível seu vizinho está escutando seus gritos de prazer na hora que está transando com seu amor. Dependendo do volume dos gritos e da estrutura de sua casa é possível que outras pessoas possam escutar os gritos deliciosos de prazer que uma mulher possa dá na hora que estiver fazendo sexo. É normal uma mulher gritar de tesão quando está transando, mas algumas mulheres tem mais facilidade de gritar mais alto que outras e isso pode se tornar um pouco constrangedor, então o importante é moderar os gritos de prazer para evitar assim de seus vizinhos escutarem e não parecer que você esteja fingindo para seu parceiro. Claro que todo homem gosta de ouvir os gritos de prazer de uma mulher que está transando com ele, mas de forma moderada, pois os exageros faz o levar que você possa está querendo fingir para apenas agradá-lo. Você já deve ter ouvido seu vizinho ou outra pessoa gritando de prazer, então saiba que alguém pode escutar seus gritos de tesão, se ligue.

Acariciar pênis antes de fazer sexo


Estimular o namorado ou o marido antes de fazer sexo com ele é essencial para uma bom momento de transa. Muitas mulheres não sabem disso e vão logo fazendo sexo, sem sequer fazer carinho no pênis do seu parceiro, mas na verdade o importante é deixar seu amor ainda mais estimulado com alguns carinhos que vão o fazer ficar louco de tesão e querendo transar ainda mais com você. Um pouco de sexo oral ajuda seu parceiro a ter mais vontade para transar, fazer carinhos com os pés no pênis dele também é uma ideia bem bacana. O importante é você ser criativa e usa a imaginação para criar fantasias sexuais para acariciar o pênis do seu amor. Lembre-se que acariciar pênis faz parte das famosas preliminares que são essenciais para uma boa noite de sexo.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulher linda e gostosa o sonho de todo homem


Imagine se você conhecesse uma mulher linda e muito gostosa que se apaixonasse por você e vivesse com ela o resto de sua vida. Se isso realmente acontecer com você saiba que você é um dos poucos sortudos que tiveram o prazer de conhecer uma linda mulher gostosa para transar. Isso porque nem todas as mulheres são perfeitas e lindas, na maioria das vezes estão um pouco fora de forma, podem até serem bonitas, mas lindas e perfeitamente gostosas são poucas que podem desfrutar desse privilégio. E são poucos os homens que tem a sorte de conhecer e se relacionar com uma linda mulher gostosa, mas não fique triste, o que vale mesmo é se apaixonar e amar alguém que realmente dá valor a você. Às vezes a beleza não significa nada, é apenas algo atrativo que nos agrada ao olhar, mas quando chegamos perto descobrimos a verdade de que beleza não é tudo. É bom ser linda e gostosa, pois é possível ter o homem que quiser, porém é importante lembrar que o amor é tudo em um relacionamento. Para quem vive de sexo casual e é perfeitamente linda pode desfrutar de uma vida bem ativa sexualmente, pois muitos homens irão deseja-la sexualmente e ela poderá escolher o mais gostoso de todos os homens para transar. Se você é homem e sonha com uma mulher gostosa para transar, fique tranquilo, você vai achar alguém muito importante que vai te fazer feliz mesmo não sendo tão linda assim, mas se você tiver sorte pode achar uma mulher linda e gostosa para se relacionar e viver felizes juntos.

A hora certa para fazer sexo


Alguns casais tem dúvida de saber qual a hora certa para fazer sexo, ou seja, qual o momento mais ideal para fazer com que o sexo seja o mais gostoso possível. Na verdade não existe um horário perfeito para fazer sexo, o importante é fazer quando sentir muita vontade, mas existe sim uma hora que considero apropriada para fazer amor. Geralmente fazer amor muito tarde não é muito bom, isso porque o casal pode está com sono e o desempenho será menor e consequentemente a transa não será tão gostosa assim, mas fazer sexo pela manhã é interessante, pois os dois estão bem relaxado e o desempenho sexual será mais intenso proporcionando assim uma transa bem gostosa. Pela tarde também é um horário bom para transar, mas não se compara a fazer pela manhã. Repito que se estiver com vontade não existe uma hora certa para transar, neste caso qualquer hora que fizer será muito gostoso.

Sexo por trás é muito gostoso


Entre as muitas posições sexuais feitas por um casal a mais interessante para o homem fazer é o sexo por trás, onde ele faz a penetração na buceta da sua parceira por trás dela. Todo homem adora essa posição sexual isso porque ele pode visualizar a bunda da parceira e sentir uma maior excitação aumentando assim seu prazer, tornando-o mais intenso e gostoso o momento do sexo. Quando a mulher tem uma bunda muito grande e bem durinha essa posição de fazer sexo por trás é incrivelmente maravilhosa para o homem, pois ele tem um visual muito excitante da bunda voltado para seu lado e sempre irá rolar aquela tapinha de leve ao lado da bunda que faz excitar tanto a mulher como também o homem. Experimentar as diversas posições de fazer sexo ajuda o casal a sentir mais excitação e prazer, mas para o homem não há outra posição que se compare ao de fazer sexo por trás, é a mais gostosa, sem dúvida.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O sabor do pênis


Quem nunca fez sexo oral no namorado ou marido ainda não sabe o verdadeiro sabor do pênis. Quando a mulher está fazendo sexo oral no seu parceiro ele libera substancias que são lubrificantes naturais e geralmente o sabor é meio que salgadinho e estranho. Não tem como definir realmente o sabor do pênis, mas o gosto do sêmen é bem variado e lembra um pouco um sabor de remédio como, por exemplo, a dipirona sódica. Não é muito gostoso o sabor do pênis, mas durante o ato sexual, ou seja, o sexo oral a excitação é tão intensa que a mulher nem percebe o gosto do pênis, mesmo sendo ruim ela acaba esquecendo e dando mais atenção ao prazer que está sentindo. Não importa o sabor do pênis o que interessa é que é muito gostoso chupar um pênis bem durinho de quem a gente gosta.

Publicidade