sexta-feira, 30 de março de 2012

Qual o melhor pênis de silicone que dá mais prazer


O prazer nem sempre está no tamanho do pênis de silicone, mas sim na imaginação da pessoa que vai se masturbar. O tamanho ideal para um pênis de silicone fica entre 14 cm a 18 cm o suficiente para proporcionar um bom movimento dentro da buceta, mas é importante lembrar que o essencial é se concentrar bastante para ter um orgasmo gostoso na hora que estiver se masturbando. Usar pênis de silicone ajuda no tesão, mas é bom complementar com um excelente filme pornô para aumentar ainda mais a vontade de se masturbar. O preço de pênis de silicone varia de marca, mas a qualidade é a mesma. Usar um bom lubrificante nesses pênis de silicone durante a masturbação é essencial, pois deixa ainda mais gostoso o momento do prazer. Pensar em um homem bem gostoso ajuda também a aumentar o tesão. Tudo vale quando se trata de sentir um excelente orgasmo mesmo não tendo um homem por perto.

O sonho de chupar um pau gostoso


Parece que não existe, mas há homens que não são gays e tem uma vontade enorme de chupar um pau bem gostoso. Na verdade esse tipo de homem não pode ser considerado homossexual, pois eles não possuem a vontade de fazer sexo anal e não sentem desejo por outro homem, mas apenas tem um sonho de chupar um pau. Isso ocorrer porque ele sabe que é muito excitante quando uma mulher chupar seu pau, assim ele sentirá excitado sabendo que alguém está cheio de tesão por ele está chupando o pau de alguém. Na realidade esses homens sentem vontade, mas geralmente não assumem que tem um desejo enorme de chupar um pau gostoso. Eles preferem ficar calados e levar a vida normal como um homem, ou seja, casando e se relacionando com mulheres. Alguns deles estão sempre vendo vídeos pornôs onde as mulheres chupam o pênis do homem e deixa que eles gozem em sua boca e isso acaba despertando ainda mais a vontade de muitos homens de chupar um pau também.

terça-feira, 13 de março de 2012

Celulite pode diminuir o tesão do homem


A maioria das mulheres do mundo tem celulite e dependendo da gravidade as celulites podem diminuir bastante o desejo sexual do homem. Claro que isso não impedirá de o homem fazer sexo, mas é importante que a mulher entenda que a celulite deixa uma aparência feia nas coxas, bundas e barriga e cuidar para prevenir é essencial para um bom desempenho sexual do parceiro. Geralmente a celulite aparece nas mulheres que estão acima do peso e não praticam exercícios físicos diários. Uma boa alimentação com baixa quantidade de açúcar e gordura ajuda muito na diminuição e prevenção da celulite combinado a intensos exercícios físicos. Vale lembrar também que a utilização de cremes especiais para a hidratação da pele e tratamento da celulite pode ajudar quando combinados a massagens localizadas. Toda mulher precisa entender que para agradar seu parceiro sexual é preciso se esforçar para ficar bonita e gostosa. O mais importante é procurar um especialista no assunto e frequentar uma boa academia. Uma mulher sem celulite é capaz de proporcionar mais tesão ao seu parceiro, pois ela acaba se tornando mais bonita e atraente. Como todo homem gosta de bunda, nada melhor que uma bunda bem lisinha e com a pele bem hidratada.

Publicidade