domingo, 29 de abril de 2012

Fantasia de lésbica - Língua no ânus

Existem muitas fantasias sexuais uma mais gostosa que a outra, mas para um casal de lésbica as fantasias podem variar de muitas formas e acredito que a fantasia sexual mais excitante para as lésbicas é o carinho feito no ânus com a língua da parceira. O ânus é a parte do corpo bem sensível a estímulos e a língua por ser molhadinha e ter movimentos rápidos pode proporcionar uma excitação incrível no ânus. Algumas pessoas podem sentir um pouco de nojo, pois é no ânus que as fezes passam, mas com uma boa lavada o ânus pode ficar bem limpo e pronto para ser acariciado com uma deliciosa língua. Na hora do prazer nos esquecemos de muitas coisas que parece ser um pouco nojento. O importante é estar com quem amamos e buscar o máximo de excitação possível com a parceira predileta.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Usando os pés para dá prazer no homem

Quer dá muito prazer ao seu homem? Então use de criatividade e coloque seus pés para trabalhar dando muito carinho para ele. Com seus pés é possível fazer uma massagem no pênis do seu amor. Uma ótima preliminar para quem quer aumentar o prazer na hora de fazer sexo com quem ama. Os pés são extremamente sensuais para o homem, mas lembre-se que para usar os pés para dá carinho ao seu bem é preciso mantê-los sempre limpos e com as unhas bem feitas, caso contrário o momento de prazer pode se tornar frustrante. Fazer de tudo para não cair na rotina no sexo é muito importante para manter o relacionamento firme e bem quente e usar de novas ideias para excitar seu amor pode ajudar no aumento do tesão.

sábado, 7 de abril de 2012

Masturbação com garrafa


A busca pelo prazer intenso sem ter a presença de um homem pode levar a mulher usar de criatividade, pois muitos objetos podem substituir o pênis masculino, porém é preciso ter muito cuidado na hora de se masturbar com algum objeto que encontra em casa. A garrafa, por exemplo, pode ser um pouco perigoso, mas por ser de vidro acaba sendo interessante, pois desliza gostoso ao entrar na buceta. Não é aconselhável o uso de garrafas para uma mulher se masturbar, pois ela corre o perigo de se cortar caso a garrafa esteja trincada e tem o perigo também de a garrafa ficar presa dentro da buceta, pois a garrafa pode criar um efeito de sucção. Evitar o uso desses objetos é sempre bom, se você quer se masturbar com qualidade eu aconselho o uso de um pênis de silicone e um bom lubrificante, assim será possível sentir muito tesão na hora de se masturbar.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Transar com o marido com pênis de silicone


Alguns casais para sair da rotina usa de imaginação para deixar o relacionamento amoroso ainda mais quente e tudo vale para aumentar o tesão de um casal. Alguns homens aceitam experimentar fazer sexo anal com sua mulher onde a própria esposa faz a penetração no ânus do marido. Na realidade tudo que acontece em quatro paredes entre um casal é muito pessoal e alguns homens aproveitam para experimentar experiências diferentes com suas esposas. Alguns tipos de pênis de silicone possuem um suporte para prender no corpo da esposa para que ela possa fazer amor com seu marido de forma bem confortável. A busca pelo prazer pode ir muito longe e muitas vezes aquilo que um homem não imaginava fazer acaba experimentando e gostando.

Publicidade