domingo, 6 de maio de 2012

Travesti também transa gostoso

Dois travestis transando pode proporcionar um intenso prazer, alguns travestis preferem fazer sexo com outro travesti e não com um homem, mas na verdade eles estão sempre pronto para tudo quando se trata de sentir prazer sexual. A busca pelo tesão intenso os levam a inúmeras fantasias sexuais das mais diferentes possíveis. Seja fazer sexo com homem, mulher ou até mesmo com outro travesti não importa, pois o mais importante é a busca pelo tesão intenso. Um belo travesti pode proporcionar um prazer intenso a um homem e realizar o desejo sexual que sua própria mulher não conseguiria realizar. Alguns homens vão à busca de realizar suas fantasias sexuais com um lindo travesti e se sentem realizados quando estão na cama com eles, mas somente alguns homens. É difícil encontrar mulher interessada em se satisfazer sexualmente com travesti, mas existe, porém é uma minoria que sentem desejos sexuais e vontade de transar com um lindo travesti.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mão na buceta dá muito tesão

Algumas fantasias sexuais parecem ser bem exóticas e até extremamente difícil de serem executadas, mas na busca do prazer intenso homens e mulheres estão sempre buscando novidades e novas fantasias sexuais bem estranhas. Enfiar a mão completa na buceta não é uma fantasia para qualquer mulher, pois para que isso ocorra o parceiro tem que ter uma mão pequena e a vagina precisa está um pouco alargado, pois caso contrário essa prática sexual pode causar um pouco de desconforto. Usar um bom lubrificante e uma luva de silicone nas mãos ajuda na hora de enfiar. Nem toda mulher está pronta para esse tipo de fantasia sexual, mas se você sente vontade de fazer com seu parceiro, então aproveite e tenha uma nova experiência sexual. É importante lembrar que quanto mais uma mulher pratica esse tipo de relação, mas alargada vai ficando sua buceta.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Máquinas modernas que serve para se masturbar

Com o avanço da tecnologia e o desenvolvimento de maquinas modernas sexuais para se masturbar hoje é possível uma mulher sentir muito tesão em casa sem precisar de um homem de verdade. Os pênis artificiais estão cada vez mais parecidos com os pênis reais. Além do desenvolvimento dos pênis realísticos houve também um avanço muito grande nos produtos que se associam ao pênis realístico para dá movimentos parecidos como os movimentos de um homem quando está transando. Antes os pênis de silicones viam acompanhados de um vibrado, mas não fazia os movimentos reais de uma pessoa fazendo sexo. O movimento de vai e vem foi implantado em um pênis realístico que tem uma textura que parece muito com a de uma pele humana. Para completar e ficar ainda mais real o lubrificante está cada vez mais moderno e alguns esquentam ao movimento deixando ainda mais real e gostoso o momento da masturbação. Parece que em um futuro mais longínquo será possível transar com um androide masculino e ter o mesmo tesão que transar com um homem real.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Fazer sexo com as amigas

Hoje está cada vez mais difícil encontrar um homem que realmente possa saciar o desejo sexual de uma mulher e na falta de um homem bom de cama nada melhor que buscar o prazer onde está mais perto, ou seja, com as amigas. Nem toda mulher, mas algumas acabam se reunindo para fazer sexo juntas e vão à busca de muito prazer e orgasmo e acabam encontrando nas amigas. Na realidade é uma experiência sexual muito gostoso e que vale apena experimentar. Quando são mulheres lindas e gostosas o momento do sexo entre mulheres fica ainda mais excitante. Existem alguns homens que gostam de apreciar e assistir filmes eróticos com mulheres fazendo sexo, pois eles acham excitantes, mas na realidade quem realmente sai ganhando na hora do sexo entre mulheres são elas mesmas, pois as mulheres se entendem muito bem e sabem o que suas amigas tanto desejam para ter orgasmos maravilhosos.

Publicidade