segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como um travesti tem orgasmo?

Saiba como um travesti tem orgasmo gostoso na hora da transa


Muita gente pensa que um travesti tem o mesmo orgasmo que uma mulher, mas na verdade é bem diferente. Um travesti sente prazer quando o pênis está sendo penetrado em seu ânus, isso porque o pênis entra em contato com as partes sensíveis do ânus e acaricia a próstata que se encontra bem próxima. Porém um travesti jamais terá um orgasmo como de uma mulher, mas ele tem um orgasmo normal e bem gostoso também, ou seja, quando ejacula e ao mesmo tempo está sendo penetrado. Um travesti pode ter orgasmo quando está fazendo sexo com seu parceiro e enquanto isso ele pode estimular com a mão o seu pênis até ejacular, então ele terá orgasmo no momento do movimento da penetração aumentando ainda mais seu prazer sexual. A maioria dos travesti faz isso, mas nem todos, alguns preferem criar outras maneiras para ter um orgasmo com seu parceiro, isso dependerá de cada travesti, ou seja, da maneira de como ele mais gosta.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A estética da vagina para agradar o parceiro

A estética da vagina para agradar o parceiro na transa


É muito importante para um homem apreciar a beleza de uma linda vagina e cuidar da estética da vagina é essencial para um bom relacionamento sexual amoroso. Deixar a vagina com uma aparência bonita ajuda a excitar o homem, além disso, é necessário também cuidar da higiene da vagina, ou seja, ela precisa está limpa e cheirosa antes da relação sexual. Todo homem ama apreciar uma linda vagina com os pelinhos bem feitos e aparados. Algumas mulheres faz uma pequena tatuagem, por exemplo, de uma borboleta um pouco acima da vagina e isso é muito sexy e deixa a vagina ainda mais linda e atraente. Em uma relação sexual a aparência é essencial para uma boa excitação, então manter o corpo perfeito para o parceiro significa que a relação vai ser muito boa e agradável para o parceiro.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bate-papo para quem quer fazer sexo

Bate-papo grátis para quem quer fazer sexo


Em um passado muito distante era um pouco difícil achar alguém para fazer sexo, pois a pessoa teria que conhecer alguém e se relacionar sério até casar e finalmente fazer sexo e se amar por resto da vida, hoje as coisas mudaram muito, pois com o avanço da internet está cada vez mais fácil achar uma pessoa com desejo sexual para fazer sexo em um bate-papo voltado para quem deseja encontrar um amor para se deleitar sexualmente. Acredito que você tenha entrado em nosso blog em busca de um bate-papo que pudesse ter bastante gente online com o intuito exclusivo apenas de fazer sexo, pois então você está no lugar certo. Nosso bate-papo possui diariamente muitas pessoas online com vontade de fazer sexo e achar alguém para se feliz na cama, mas se você procura um bate-papo ainda mais movimentado que possua milhões de pessoas cadastradas e online de toda parte do mundo então entre aqui e saiba que esse bate-papo existe e é o melhor que já conheci. Muita gente todos os dias está encontrando seu par perfeito para amar e descobrem que não é difícil achar uma pessoa para fazer sexo neste bate-papo online gratuito. Se você está com essa intensão de encontrar alguém para amar, então pare de perder tempo e realize todos os seus desejos sexuais com alguém que quer te conhecer. Esse é sem dúvida o melhor bate-papo para quem quer fazer sexo na internet. Aproveite!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O que faz um homem transar com um travesti

Veja o que faz um homem transar com um travesti gostoso


Quando se fala em sexo tudo é válido para matar a curiosidade e ir para a busca de um prazer intenso e maravilhoso. Um homem que está acostumado a transar apenas com mulheres pode um dia se interessar em ter um relacionamento sexual com um travesti, isso porque fazer sexo depende da imaginação, ou seja, da fantasia criada pela pessoa. O desejo sexual é algo forte que mexe com a imaginação de todos e quando um homem passa a se interessar por um travesti para transar é porque ele já teve muita experiência sexual e quer experimentar novas maneiras de buscar o prazer intenso. Alguns homens acabam saindo com travesti e nunca diz a ninguém, às vezes são homens casados e comprometidos que acabam realizando uma fantasia sexual que o faz sentir muito prazer. Hoje em dia os travestis estão quase iguais a uma mulher, são tão perfeitos que se confundem com uma mulher linda e gostosa, e é por isso que muitos homens acabam desejando os travesti para ter uma relação sexual gostosa.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A satisfação de um boquete bem realizado

A satisfação de um boquete gostoso bem realizado


Quase todos os homens gostam de receber um boquete, mas nem todo mundo sabe fazer um boquete que realmente satisfaça a vontade de um homem. Com o passar do tempo à mulher vai ficando mais prática e conhecendo o desejo do seu homem e acabem aprendendo a fazer um boquete muito gostoso e que realmente satisfaça a vontade sexual do parceiro.  O interessante para o homem é que a parceira faça um boquete gostoso, ou seja, ela precisa demostrar que está gostando de está fazendo sexo oral com ele, caso contrário, ela não poderá satisfazer ele de verdade. Demostrar que não está gostando do boquete significa que o parceiro não se realizara de verdade sexualmente. Então é um fato essencial para um bom boquete demostrar que está delicioso o momento do boquete com seu parceiro. Outro fator importante e fundamental é deixar que ele goze dentro da boca da parceira, isso o faz ainda ficar mais satisfeito na hora do gozo, não demostre nojo nesta hora, pois esse momento é de extrema importância para um prazer intenso para o homem.

Publicidade