quinta-feira, 20 de junho de 2013

Qual a quantidade de esperma máxima que o homem pode ejacular

O testículo é responsável pela produção do sémen, mas é na próstata que fica armazenado todo esperma produzido pelo homem no momento da excitação. Geralmente a quantidade pode variar de pessoa, pois alguns homens tem uma próstata maior e dependendo da excitação ele pode produzir enorme quantidade de esperma. Se formos comparamos a quantidade de esperma de vários homens perceberíamos uma pequena diferença na quantidade de um para o outro, mas algumas raras exceções iriam surgir que poderia se apresentar com quantidades absurdamente volumosas, mas realmente seria uma raridade. Como ninguém nunca fez uma pesquisa sobre tal assunto é impossível saber a diferença de quantidade de uma gozada para outra e quem tem a maior quantidade de esperma já produzido. Ao acompanhar alguns filmes pornôs e suas gozadas percebemos que alguns gozam com quantidade razoável e outros com quantidades maiores, mas ainda não vi nada que estivesse forma do normal.

domingo, 16 de junho de 2013

O que fazer na falta de um homem para transar

Descubra o que fazer na falta de um homem para transar


Muitas mulheres sonham em ter um homem lindo e gostoso ao seu lado quando estão com muita vontade de transar, mas nem sempre isso é possível, então o que fazer quando faltar um homem no momento do desejo sexual intenso? Hoje em dia uma mulher pode se masturbar com tanta qualidade que ela pode sentir um prazer até maior que se estivesse à companhia de um homem. A tecnologia chegou ao Sexshop para agradar a todo tipo de gente e os produtos que estão disponíveis para uma boa masturbação feminina atinge uma enorme variedade, desde as coisas manuais até as mecânicas que simulam um pênis real e até seu movimento de vai e vem. Muitos aparelhos sexuais são capazes de substitui um homem de verdade e proporcionar um intenso orgasmo em uma mulher. Claro que a imaginação da mulher precisa está bem aguçada na hora de usar certos aparelhos sexuais, mas é possível sentir um grande prazer utilizando mecanismos sexuais que se vende em Sexshop. Uma das coisas a se fazer na falta de um homem para transar é usar equipamentos avançados de masturbação e uma boa imaginação acompanhada de um bom filme pornô. Outra maneira é procurar na internet em bate-papo como esse aqui com cadastro gratuito e milhares de pessoas interessadas em sexo. O importante é buscar o prazer intenso e ser muito feliz independente de qualquer coisa.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Masturbando um homem com o dedo

Masturbando um homem com o dedo até o fazer gozar

Tudo mundo pensa que um homem se masturba só com a mão fazendo movimentos constantes, mas existe outra maneira de se masturbar que considero muito gostosa que é a de usar o dedo na glande. A cabeça do pênis de um homem é muito sensível e quando se faz movimentos circulares na glande é possível proporcionar uma intensa excitação que o fará gozar intensamente. É muito importante para um casal experimentar essa fantasia sexual, ou seja, a parceira precisa um dia masturbar seu parceiro sexual com o dedo na glande, pois o fará sentir um dos melhores prazeres da vida dele. É importante que o homem no momento da masturbação com o dedo na glande que ele se concentre no prazer, ou melhor, que ele fique bem relaxado, deitado em uma cama bem confortável, assim é possível que ele tenha um orgasmo muito gostoso. Aproveite para experimentar uma das melhores forma de um homem se masturbar.

domingo, 9 de junho de 2013

Aparelho de sucção vaginal para dá prazer

Conheça o aparelho de sucção vaginal para dá prazer e muita excitação


Até onde vai a criatividade de uma mulher na hora de se masturbar? Tudo é válido para sentir um prazer intenso e ter um orgasmo maravilhoso e a imaginação de uma pessoa frui no momento da masturbação. Um aparelho de sucção usado para aumentar o pênis de um homem pode se transformar em um aparelho de sucção vaginal para proporcionar prazer. Para utilizar um aparelho de sucção vaginal basta apenas colocar na vagina e bobear devagar até que o aparelho sugue a vagina e seus grandes lábios. A sensação de excitação é maravilhosa, mas para que fique ainda mais gostoso é preciso que se façam movimentos leves e repetitivos. É importante saber que existe um limite se sucção, então não exagere no bombeamento, basta apenas sentir que a vagina está sendo puxada para sentir uma boa excitação. Esse aparelho de sucção pode ser encontrado em algumas lojas de Sexshop e geralmente é usado para fazer crescer o pênis do homem através de sucção que faz puxar o pênis para frente, mas pode ser muito útil para uma mulher sentir excitação e muito prazer na hora de se masturbar.

sábado, 1 de junho de 2013

Gozada gostosa no corpo todo

Gozada gostosa escorrendo por todo corpo de uma mulher


Quando o homem passa muito tempo transando sem gozar ele vai acumulando uma quantidade de sêmen bem considerável e na hora de gozar ele acaba ejaculando forte com uma quantidade enorme de porra. Em algumas relações amorosa sexuais o homem ejacula no rosto e no corpo da mulher e se ele estiver com uma quantidade acumulada de esperma a mulher acaba tomando um banho de gozo. Com uma gozada gostosa um homem é capaz de deixar uma mulher toda melada de esperma e isso é extremamente excitante e maravilhoso. Esse tipo de realização sexual é muito interessante, apesar de algumas mulheres acharem um pouco nojento, mas a maioria das mulheres gosta de sentir o sêmen de seus parceiros escorrendo por todo seu corpo, começando pela boca e passando pelos seios. Se a gozada for bem gostosa para o homem significa que a quantidade de esperma será intensa e maravilhosa e sua parceira ficará toda meladinha de esperma.

Publicidade