quinta-feira, 18 de julho de 2013

Derramando leite materno no pênis do homem

A criatividade na hora de fazer sexo pode variar conforme as ideias do casal e algumas mulheres que está com leite em seus seios acabam se excitando ao expirar leite de seios em seu parceiro e até mesmo no pênis dele. Essas fantasias sexuais ajuda o casal a ter mais excitação e uma noite de sexo mais gostoso, então é importante que o casal seja criativo na hora das preliminares e na hora de usar a imaginação para criar uma fantasia sexual. A maior parte dos homens se sente excitado ao ver sua mulher derramando leite materno em seu pênis e em todo o seu corpo, pois são com essas ideias que um casal pode fazer o momento do sexo ainda mais gostoso. O mais importante é que o casal se sinta bem e possa usar das melhores formas para se excitar e torna o momento ainda mais gostoso. Com uma boa excitação é possível aumentar o orgasmo de ambos.

domingo, 14 de julho de 2013

Chupar os testículos de um homem

Chupar os testículos de um homem pode fazer ele se encher de prazer.


No momento do sexo tudo é válido para buscar a maior quantidade de excitação possível. As preliminares é indispensável para ter um tesão intenso e gostoso. Estimular o parceiro na hora de transar é fundamental para conseguir uma boa noite de sexo e para isso é preciso usar de criatividade nas preliminares. Use e abuse da imaginação para usar das mais diversas fantasias sexuais que o homem gosta e uma delas é chupar seus testículos. Essa é a parte do homem considerada mais sensível e passar a língua nos testículos de um homem faz com que ele fique ainda mais excitado, então é extremamente fundamental acariciar com os lábios os testículos de um homem para que ele se sinta cheio de tensão. É sempre bom que o parceiro mantenha os testículos com os pelos aparados ou totalmente cortados, pois assim facilita que a mulher chupe com mais eficácia seus testículos. Chupar os testículos do parceiro pode deixá-lo muito mais excitado e pronto para proporcionar muito prazer a sua parceira. Procurar uma posição confortável para ambos na hora de chupar os testículos de seu parceiro é indispensável para uma boa transa, então escolha sempre lugares onde você possa ter espaço para chupar toda a área dos testículos e que seu parceiro fique em uma posição bem confortável. No exemplo da foto podemos perceber que a mulher está tendo o maior espaço dos testículos de seu parceiro podendo assim chupar os testículos dele todinho.

sábado, 13 de julho de 2013

Cabine do sexo

Conheça a cabine do sexo


Muita gente solitária que está cheia de desejo sexual acaba optando por uma modalidade nova de saciar suas vontades. Essa maneira diferente de fazer sexo está ligada as cabines do sexo que já se espalho nas principais cidades do Brasil como São Paulo e Rio de Janeiro. Algumas dessas cabines do sexo são bem organizadas, mas a maioria delas não é muito confortável. Por outro lado as pessoas vão buscar o prazer sexual e é a isso que se deve ao grande sucesso dessas cabines do sexo. Algumas dessas cabines do sexo possuem um buraco onde um homem do outro lado coloca seu pênis e o cliente aproveite para saciar seu desejo chupando o pênis até gozar em sua boca. Essa realização sexual diariamente é feita por muitas pessoas nesse novo tipo de comercio do sexo. A cabine do sexo está mexendo com a imaginação de muitas pessoas e saciando o desejo de muitos. Para quem está carente, vale a pena dá uma passadinha lá.

Usar o pênis para transar de forma diferente

O correto é fazer a penetração na vagina, mas como a imaginação das pessoas são bem diversificadas na hora de fazer sexo o homem pode enfiar seu pênis onde ele achar mais gostoso. Agora imagine enfiar seu pênis no buraco onde é colocado o brinco na orelha. Apensar de ser bem apertadinho o buraco da orelha onde se coloca o brinco, alguns homens usa a imaginação para enfiar o pênis nele. Para muitas pessoas isso não parece ser prazeroso, mas para uma pequena minoria que gosta de fazer coisas bizarras isso é bem interessante e sensual. Talvez esse tipo de comportamento sexual seja feita apenas por curiosidade, ou seja, para ver como vai ficar ao colocar o pênis no buraquinho da passagem do brinco na orelha. A prova disso é que essa foto rola na internet e os idealizadores devem está achando o máximo em saber que milhares de pessoas estão vendo, inclusive você. Use também a criatividade para criar fantasias sexuais diferentes e bizarras como essa e divulgue na internet.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Chupar língua é muito gostoso



Tem muita gente que pensa que chupar a língua do parceiro ou da parceira não é muito sexy e prazeroso, mas se enganam, pois quando a gente ama alguém de verdade sentimos vontades sexuais fortes das mais diversas e chupar língua é uma das fantasias sexuais mais deliciosas. Uma chupada gostosa de língua pode excitar ainda mais alguém que você ama, então é extremamente importante acariciar e chupar a língua no momento das preliminares sexuais. É importante também que o casal esteja com sua boca escovada e, sobretudo, que a língua esteja limpa e para isso é bom evitar comer algo antes de chupar a língua de alguém, pois alguns alimentos acabam ficando na língua e podem exalar um cheiro não muito agradável, então para não estragar o momento sexual esteja sempre com a língua limpa para dá aquela deliciosa chupada de língua na pessoa que ama. Acredite: chupar língua é muito gostoso mesmo.

Publicidade